Recentemente, Selena deu uma entrevista para o site TheBellinghamHerald.com, enquanto estava em Manhattan. Confira a entrevista feita a seguir:
Entrevistador: Quais são os altos e baixos de ser uma celebridade?Muito legal da parte de Selena ter dado essa entrevista para o site, não é?
Selena: Os altos são que eu começo a viajar e conhecer meus fãs e fazer o que eu amo, que é muito importante para mim. E os baixos são porque tudo torna-se um pouco louco às vezes para mim. E às vezes eu sinto que não pode ser normal e algumas pessoas, como homens adultos, me perseguem com câmeras o tempo todo. É muito louco! Eu não gosto dessa parte.
Entrevistador: Selena, você é a mais nova embaixador da UNICEF. Você pode dizer pra gente sobre suas experiências que você teve e o que você aprendeu com suas viagens?
Selena: Ser uma parte da UNICEF é bom para mim. Sinto que sou capaz de usar minha voz, minha fama e meu público para educá-los sobre questões que estão acontecendo em todo o mundo. Tenho que ir para a África. Eu comecei a aprender como as famílias vivem lá, conversar com eles e vi que eles vivem em vidas muito diferentes do que nós. Acho que é bom saber o que acontece no mundo.
Entrevistador: Você guardou sua varinha de “Feiticeiros de Waverly Place”?
Selena: Sim. Tenho ela emoldurada na minha pequena caixa que diz, Alex Russo, de 2007 a 2011. Eu tenho isso na minha casa, trancada. Tem sido a minha varinha por quase 5 anos, então eu vou ter sempre isso comigo.
Entrevistador: Você que escreve suas próprias músicas?
Selena: Mais ou menos. No meu CD existem músicas que eu escrevi e outras que não fui eu. E o que é realmente divertido sobre isso é que muitos produtores com quem trabalhei me conhecem, então eles escreveram músicas que foram sobre a minha vida para mim. Foi muito bom ver como as pessoas vêem a minha vida e espero que os fãs possam se identificar com minhas músicas.
Entrevistador: Você tem algum animal de estimação?
Selena: Sim. Eu tenho cinco cães e eles são todos adotados. Encontramos dois em um estacionamento e depois encontramos um vizinho nosso que se mudou e deixou-o no quintal. Isso foi muito triste. E então quando eu fiz o filme “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme”, em Porto Rico, vimos um cão que tinha sido atropelado e o levamos ao veterinário. Depois eu levei ele para casa também. Eles são todos muito legais e muito mimados.
Entrevistador: O que você gosta de estar no palco?
Selena: A conexão com meus fãs. Eu amo ser capaz de cantar as minhas músicas e ver como meus fãs se sentem sobre a canção. Não há nada mais incrível ver as pessoas dançando e cantando mais alto do que você. É um sentimento realmente poderoso.
Entrevistador: Você se vê na TV?
Selena: Aqui está o que é interessante. Quando meu passava minha série, eu não assistia. Agora que ela acabou, eu sinto muita faltEntão, ea disso.Então eu assisti agora. Porque eu estou sentindo falta de todos que trabalharam nela. Estou me sentindo culpada por isso.
Entrevistador: Como é ter paparazzi te seguindo?
Selena: Isso não é muito divertido. Você meio que quer viver sua vida, você quer passear e fazer o que quiser, mas sempre tem alguém tirando uma foto sua.Você fica, tipo: “Por favor, me deixe sozinha.” Isso é muito chato. Eu realmente não gosto disso. Eu tento ficar longe dessas pessoas.
Entrevistador: Como é estar em programas de TV e em tantos filmes?
Selena: É divertido. Eu amo meu trabalho. Eu amo atuar, fingir ser alguém diferente, me vestir como ela, de viajar, conhecer novas pessoas. Eu amo isso. Então, estou tendo um grande momento.
Entrevistador: Que tipo de música você gosta?
Selena: Eu amo todo tipo de música. Eu amo hip hop, pop, rap, country, música clássica. Eu meio que gosto muito de música.
Entrevistador: Como e quando você começou com sua carreira?
Selena: Comecei em ” Barney”. Eu tinha 7 anos e fiz isso por duas temporadas. Foi muito divertido. E então quando eu tinha uns 11 ou 12, a Disney Channel me encontrou e fiz um monte de audições e comerciais. E depois de fazer alguns testes, eu entrei em “Feiticeiros de Waverly Place”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário