O cantor Justin Bieber subiu ao palco no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, para sua primeira apresentação no Brasil, pontualmente às 20h, na noite desta quarta-feira (5), cantando a música Love Me. Recebido com histeria pelo público de 40 mil pessoas, que acampou em frente ao estádio para conseguir um bom lugar, ele seguiu cantando e dançando até o final da segunda música, Bigger, quando saudou a multidão. "Beleza", disse em português.
O estádio, dominado por balões da cor roxa, a preferida do cantor, respondeu com entusiasmo, e ouviu do ídolo que os brasileiros eram seus maiores fãs. Fã ou não, o lutador Anderson Silva também subiu ao palco do cantor canadense e mostrou seu "gingado".
Após uma hora e trinta e um minutos de show, Justin Bieber encerrou sua primeira apresentação no Brasil com o hit Baby, uma chuva de papel picado e, claro, muitos gritos histéricos dos milhares de fãs que acompanharam o ídolo teen com euforia.
O show
A apresentação começou pontualmente às 20h. Bieber entrou vestido de branco e foi ovacionado pela plateia. Acompanhou com perfeição a coreografia das duas primeiras músicas, Love Me e Bigger, e fez uma declaração de amor aos fãs brasileiros. "Meus maiores fãs on line são do Brasil, então considero os brasileiros meus maiores fãs", disse em inglês. Justin seguiu com U Smile.
A apresentação começou pontualmente às 20h. Bieber entrou vestido de branco e foi ovacionado pela plateia. Acompanhou com perfeição a coreografia das duas primeiras músicas, Love Me e Bigger, e fez uma declaração de amor aos fãs brasileiros. "Meus maiores fãs on line são do Brasil, então considero os brasileiros meus maiores fãs", disse em inglês. Justin seguiu com U Smile.
As lágrimas nos olhos das jovens fãs escorriam quando Justin avisou que queria fazer algo especial para os brasileiros, pegou o violão e cantou Never Let You Go e My Favourite.
Outro ponto alto do show foi quando Bieber chamou uma fã para o palco em One Less Lonely Girl. A menina sentou em uma cadeira e recebeu flores enquanto o cantor dançava em torno dela. A música terminou com um abraço de Bieber na fã e muitos gritos da plateia.
As músicas eram intercaladas por vídeos que apareciam nos telões. Um deles mostrava Bieber quando criança começando a explorar seu talento musical em aulas de bateria e improvisações com o violão. Mais gritos da plateia.
O cantor voltou ao palco com vestimentas vermelho e preto. Balançou o público com passos de dança bem executados. Entre uma música e outra, lembrou que seu talento foi descoberto em vídeos publicados no YouTube.
No meio do show Bieber homenageou Michael Jackson. "Quem aqui ama Michael Jackson?", perguntou.
Ao final de Walk This Way, Bieber assumiu a bateria. O público foi ao delírio mais uma vez, respondendo em coro ao ritmo imposto pelo cantor.
Então Bieber declarou seu amor: "I Love You Brasil!!!". A platéia respondeu com gritos de "Justin, eu te amo".
Às 21h19, as luzes se apagaram e Bieber deixou o palco. Então os telões começaram a piscar e a perguntar se o público queria mais. "Então grite alto, mais alto, mais alto...". Bieber voltou com Under e Mistletoe.
Foi para o final que Bieber reservou a surpresa. Chamou Anderson Silva ao palco. "Venha campeão, onde está você". O campeão mundial de MMA não decepcionou com a dança. Bieber perguntou quem viria ao show desta quinta-feira e prometeu: quero que todos venham, teremos surpresas!".
Então o cantor perguntou o que o público gostaria de ouvir. A resposta foi unânime e Justin encerrou a apresentação com Baby para delírio e os gritos ensurdecedores das fãs.
"Não acredito. Foi muito bom", dizia Laura Carvalho, 12 anos, ao deixar o Engenhão ainda aos prantos. Ela e milhares de adolescentes ganharam o que esperavam, música e dança do ídolo jovem do momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário