home

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Protagonistas de Rebelde gravam primeiro show


A gravação - acompanhada pelo R7 - movimentou o estúdio D do complexo RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. Uma casa de show - com direito a um palco gigantesco e plateia formada por 300 figurantes - foi montada só para as cenas, que estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (14). A banda vai abrir o show de Eva Messi (Adriana Garambone), que canta Desculpe o Auê, sucesso de Rita Lee.
Enquanto se preparavam para o ensaio final, os jovens atores falaram sobre a virada na vida de seus personagens. Chay Suede - o Tomás da novela de Margareth Boury - era um dos mais empolgados.
- Está parecendo até show de verdade. Tudo remete a uma apresentação mesmo. Tem coxia atrás e tudo!
O rapaz solta a voz em Rebelde para Sempre, tema de abertura da novela, e toca baixo nas outras duas músicas gravadas, Do Jeito que Eu Sou (cantada por Lua Blanco) e O Amor Está em Jogo (Lua Blanco e Micael Borges). Mesmo sendo obrigado a cantar em playback para facilitar o cronograma de gravação, Suede, nos intervalos, mostra-se muito afinado e esbanja carisma, o que o levou a ser um dos finalistas do reality show Ídolos, também exibido pela Record.


 Na gravação, infelizmente tem que ser em playback. Estava doido para cantar ao vivo, mas mesmo assim foi sensacional.
Lua Blanco - a rebelde Roberta da trama - também estava na expectativa pouco antes de gravar.
- Estou na pilha o dia inteiro. Mas muito feliz. É o primeiro passo da tão esperada parte musical da novela. Finalmente, está começando! Adoro cantar.
Na banda, que ainda não tem nome, Arthur Aguiar é guitarrista. Mas ele tem intimidade mesmo com outro instrumento musical.
- Estou aprendendo guitarra, mas toco bem violão desde os 14 anos. A gravação tem tudo para ser muito divertida. A banda vira realidade na novela e depois vamos rodar o Brasil com o nosso show. Já estamos gravando o CD [que terá de dez a 14 músicas] no estúdio do Rick Bonadio em São Paulo e começamos a turnê em outubro.
Intérprete de Pedro na trama, Micael Borges confessou o nervosismo.
- Por mais que seja uma cena, dá um certo nervosismo. É uma sensação muito boa. A gente começou a ter uma ideia de como vai ser daqui para frente. Só vamos ter a noção de tudo quando estiverem os seis reunidos no palco. Hoje, vamos avaliar nossa sintonia. Na banda, toco bateria e também canto.
O ator falou também sobre suas preferências musicais.
- A banda é mais pop. Mas prefiro mais samba e rap [nos bastidores, ele é o rei do beat box, imitando com a boca o som do ritmo].
Enquanto isso, as rebeldes Sophia Abrahão (Alice) e Carla (Mel Fronckowiak) fazem o backing vocal e se acabam de tanto dançar no palco.
Estrela de espetáculos musicais, Adriana Garambone tirou de letra cantar Desculpe o Auê e encarar a plateia.

- Foi uma ótima surpresa. A princípio, eu não cantaria em momento algum na novela, apesar de minha personagem, a Eva Messi, ser uma cantora pop. Gravei a música aqui no Rio mesmo. Foi maravilhoso. Adoro essa música da Rita Lee. Espero que ela cante mais. Sou atriz de musicais e adoro cantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário