home

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO BFBR: Entrevista com Mama Jan!


Jan Smith, popularmente conhecida por Mama Jan, é de extrema importância na carreira de Justin Bieber, na qual trabalha ao lado do cantor desde o início, ainda em 2009. Além de treinadora vocal e uma ótima amiga, Jan zela pela saúde e bem estar do canadense a cada show que ele faz. Empenho que é notável em seu documentário, Never Say Never.

Nesta semana, o site Bieber Fever Brasil tráz à você, nosso leitor, uma entrevista exclusiva com ela, uma das mais importantes integrantes do Team Bieber! Abaixo, leia nosso bate-papo completo com a treinadora:


BFB : De onde veio seu apelido? Na verdade, quem te deu este apelido?
Mama Jan: Usher na verdade me deu o apelido de “Mama Jan” há um tempo atrás quando nós começamos a trabalhar juntos. Ele me deu o apelido, e todos começaram a me chamar assim também.
R:BFBR: Conte-nos um pouco sobre você, seu trabalho como treinadora vocal. Você estudou para isso?
Mama Jan: Não, na verdade eu estudei Psicologia e me formei na faculdade com o diploma de Ciências do Comportamento. Meu trabalho como treinadora vocal começou após trabalhar com uma cantora, ajudando a cantar melhor, e tudo começou assim até eu me tornar uma das treinadoras com mais prática dos Estados Unidos!
BFBR: Por que você não veio para o Brasil com o Justin?
Mama Jan: Porque eles não me convidaram para esta parte da turnê, e eu estava ocupada com algumas outras produções no meu estúdio em Atlanta. Nenhuma outra razão.
BFBR: A voz do Justin está melhor agora? Pois nós vimos no filme Never Say Never o drama. A voz dele, continua mudando?
Mama Jan: A voz de Justin continua mudando à medida que ele cresce e se desenvolve a partir da puberdade. Eu acho que está ficando melhor e mais forte. Sua voz continuará a amadurecer durante os próximos anos, mas ele superou a parte mais difícil.
BFBR: Nós também vimos que Justin é um menino muito dedicado e parece que ele ama o que faz! O que você pode dizer sobre ele?
Mama Jan: Justin trabalha muito e adora o que faz, assim como eu amo o que eu faço. Ele ainda é um adolescente, por isso precisa de um tempo para crescer. Ele é um artista muito dedicado e trabalha muito para isso.
BFBR: Você está trabalhando com Justin no seu próximo álbum, “Belive”? Ou você o ajudou nas gravações de “Under The Mistletoe”?
Mama Jan: Eu estou disponível para Justin sempre que ele me chamar para trabalhar com ele. Eu tenho certeza que estarei preparando ele para o seu próximo álbum, assim como eu fiz para as gravações de natal.
BFBR: Nós notamos que você não esteve com Justin durante sua turnê pela América do Sul, como ele fazia antes de cada show?
Mama Jan: Justin se sentiu bem sobre sua habilidade para fazer a turnê pela América do Sul, e ele fez isso bem. Eu estava “de plantão” para ele se ele precisasse de mim, e eu falei com ele várias vezes durante a turnê para verificar tudo. Mas eu precisava estar no meu estúdio para lidar com a quantidade de trabalho que se acumulou por eu me afastar por um bom tempo, eu tinha muitas coisas para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário